quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quarto Crescente: fotos de sessões anteriores







































São assim
as sessões
do Quarto
Crescente
na Biblioteca
Pública de
S. Paio de
Oleiros:
muita participação, poesia, música. animação e, no final, o já célebre convívio "mastigante", com vinhos e bolos tradicionais da terra.
Vai valer a pena aparecer no próximo sábado, às 21.30, para comemorar o centenário da linha-férrea do Vale do Vouga, ler e ouvir poesia, conviver e "combeber".
Não faltem.
_________
Localização:
S. Paio de Oleiros fica a 11 quilómetros de Santa Maria da Feira e a 5 de Espinho.
O melhor trajecto para lá chegar do Norte ou do Sul:
pela A29, sair em Esmoriz-Picoto, seguir a indicação Picoto e, na primeira rotunda, a placa S. Paio de Oleiros. Descer, descer, descer (várias curvas), seguir sempre em frente, passar pelas bombas de gasolina, seguir, seguir até passar a estação de SAMPAIO-OLEIROS e sobre a linha-férrea com guarda. Adiante 100 metros, virar no entroncamento à esquerda. Logo adiante à esquerda fica o BPI. Seguir sempre em frente (não ligar a uma rua à direita e a outra adiante à esquerda), até chegar ao um cruzamento (à esquerda, um casarão; à direita, um pequeno jardim). Virar aí à direita para Igreja / Centro / Casa de Cultura. A Biblioteca Pública fica adiante 300 metros, à esquerda (edifício com colunas azuis). Estacionar logo a seguir na rua à direita ou nas imediações.