segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ontem à noite: na Rádio Clube da Feira

Foram três horas de emissão, das 21 horas à meia-noite, como acontece todos os domingos na Rádio Clube da Feira, no programa O Correr das Águas, com Dinis Silva: uma longa conversa, a leitura de poemas meus, música de excelente escolha.
Sou suspeitíssimo para comentar, mas não deixarei de referir que foi uma bela experiência e uma noite bem passada.
Seleccionei o que acho melhor na minha pequena obra, sem esquecer também alguns textos para os mais jovens dos meus livros A Lia Que Lia Lia e A Sara Sardapintada.
E a aventura terminou com a leitura do "Testamento" do livro Desesperânsia, sem dúvida o melhor poema alguma vez escrito por este "escrevedor": deixo-vos... deixo-vos... deixo-vos...
Que maçada não terá sido para os meus ouvintes!... Obrigado, Dinis Silva! E que a tua rubrica prossiga sempre com outros convidados mais dignos de uma tal distinção.
( A seguir: um dos textos lidos para os mais jovens, a "Insónia").